Fale Conosco Pelo WhatsApp
top of page

Envelopamento decorativo em adesivo para móveis, eletrodomésticos e parede.

Atualizado: 22 de mai. de 2023

A decoração tem se tornado cada vez mais importante em nosso cotidiano. Buscamos cada vez mais por soluções criativas para deixar nossos ambientes mais agradáveis e acima de tudo, personalizados de acordo com nosso estilo.


E uma das formas de decorar os ambientes de forma criativa é apostar no envelopamento decorativo. Esse recurso pode ser aplicado em diversos objetos, como móveis, eletrodomésticos pisos, teto e paredes.




O envelopamento é feito com um adesivo especial, que pode ser uma estampa ou textura, e que é personalizado de acordo com o que você deseja. É possível escolher entre diversas estampas e desenhos, que vão deixar seu ambiente com a sua cara.




O envelopamento é uma ótima forma de renovar o ambiente sem precisar fazer grandes reformas. Além disso, é uma alternativa econômica, e que pode ser feito em apenas algumas horas.


Que tal dar uma cara nova para aquela sua parede da sala, ou então, mudar o visual daquela estante que está novinha, mas que você enjoou da da cor?



Existem empresas especializadas em envelopamento decorativo, mas fique atento, não estou falando aqui de empresas de comunicação visual que atuam no mercado promocional ou adesivadores freelancers. Essas empresas que atuam na área decorativa, possuem profissionais qualificados e com grande experiência. Ao contratar uma empresa especializada você tem dois grandes benefícios que são: qualidade no acabamento e garantia do serviço prestado. Desconfie de orçamentos com valores muito baixos, na grande maioria dos casos, o que parece barato, vai te custar muito mais no final.


Vai aqui algumas idéias para renovar seu ambiente.


Uma das grandes vantagens do envelopamento decorativo é que ele pode ser removido facilmente, se for necessário. Além disso, se você se cansar do desenho ou da estampa, é só trocar o adesivo por outro.


Para conhecer melhor as soluções criativas de envelopamento decorativo acesse: Stilo Laser Envelopamento Decorativo.

303 visualizações0 comentário
bottom of page